Topo

CR7 fala sobre o gol 700 na carreira: 'Os recordes que me buscam'

14/10/2019 19h31

Nesta segunda-feira, pelas Eliminatórias da Euro 2020, Portugal enfrentou a Ucrânia, no Estádio Olímpico de Kiev, e acabou sendo derrotado por 2 a 1, e viu o rival se classificar de forma antecipada para a Eurocopa, com duas rodadas de antecedência.

No entanto, nem tudo foi tristeza em Kiev, já que Cristiano Ronaldo, com o gol de pênalti marcado, chegou a 700 gols em sua carreira, sendo o único atleta em atividade a bater esta marca. Após a partida, CR7 comentou sobre o feito e sobre o resultado da partida.

- Não é um número que qualquer um que pode alcançar, agradeço a todos, companheiros, colegas, treinadores os que ajudaram o Cristiano a ser o jogador que é, mas estou chateado por não ter ganho. Estou orgulhoso da equipe. Quantos recordes eu tenho? Não sei. É desfrutar do momento e do futebol, de tudo o que tenho vindo a fazer. Agradeço a todos os que me ajudaram a alcançar esta marca impressionante - disse.

Cristiano também comentou sobre como foi jogar em Kiev novamente, onde sua última partida foi o título da Liga dos Campeões 2017/2018 com o Real Madrid, curiosamente também seu último jogo com o time espanhol.

- A última vez que tinha jogado aqui ganhei a Liga dos Campeões. Foi um momento bonito, mas isso é passado. Hoje jogamos bem, mas infelizmente não conseguimos vencer. Fizemos de tudo - disse CR7, antes de falar sobre o recorde dos 700 gols na carreira.

- Os recordes vêm naturalmente, não os busco, os recordes é que me buscam a mim. Sem ter essa obsessão, eles acontecem de forma natural - finalizou.