Topo

Com Reinier, Flamengo treina em Curitiba antes de embarcar para o Ceará

14/10/2019 14h11

Um dia após a vitória sobre o Athletico, na Arena da Baixada, o elenco do Flamengo já voltou a trabalhar na manhã desta segunda-feira. O treino foi realizado no CT do Coritiba, no Paraná, da onde a delegação rubro-negra seguirá para o Ceará, onde enfrenta o Fortaleza na quarta, pelo Brasileirão.

O destaque ficou por conta de Reinier, que não foi liberado pelo clube e não se apresentou à Seleção Brasileira Sub-17 nesta segunda, como era esperado pela CBF. O departamento jurídico do Flamengo trabalha para que o meia fique à disposição de Jorge Jesus na partida no Castelão, pela 26ª rodada do Brasileiro.

Os titulares na vitória sobre o Athletico, por 2 a 0, fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os demais foram a campo. O Flamengo poderá ter os reforços de Gabigol e Rodrigo Caio diante do Fortaleza. A dupla - convocada por Tite - retorna de amistosos da Seleção, em Singapura, direto para o Ceará.

Por outro lado, três jogadores desfalcarão o Rubro-Negro: Bruno Henrique e Everton Ribeiro, suspensos, e Rafinha, que passará por cirurgia nesta segunda.

Na manhã de terça, o elenco do Flamengo trabalha em Fortaleza. Será nesta atividade que o Mister definirá a equipe que entrará em campo no Castelão. Pela 26ª rodada do Brasileirão, a bola rola às 20h para Fortaleza e Flamengo.

> Confira a tabela completa e as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro!