Topo

Futebol


Após mudar para hospital particular, idoso atropelado recebe visita de Ralf

14/10/2019 19h30

Após acidente na última sexta-feira, Ralf tem prestado auxílio às consequências dos danos causados. Desta vez o volante do Corinthians possibilitou a transferência de hospital do idoso atropelado e fez uma visita na tarde desta segunda-feira, segundo publicou um dos familiares da vítima nas redes sociais.

Alicio de Castro Gameleira foi transferido da Santa Casa de Misericórdia para o Hospital São Luiz, onde já foi visitado por Ralf, que tem bancado todas as despesas hospitalares do serralheiro, que quebrou o fêmur e o dedo indicador. A visita foi registrada nas redes sociais de um dos parentes e aconteceu na tarde desta segunda-feira, após o treino no CT Joaquim Grava.

Na última sexta-feira, segundo versão dada pelo jogador, seu carro estava sendo dirigido por um segurança, que precisou fugir de um assalto. Na fuga, o veículo, que também transportava o pai e o irmão do atleta, bateu em um ponto de ônibus, atingiu Alicio e ainda destruiu os dois portões de uma casa.

Segundo comunicado emitido pelo Corinthians depois do acidente, Ralf bancará também os outros prejuízos causados pela batida, como a restauração dos portões da residência atingida. Por conta do ocorrido, o volante foi liberado pelo clube e acabou ficando fora do clássico contra o São Paulo, no último domingo. Nesta segunda ele já retornou aos treinamentos e deve voltar contra o Goiás, na próxima quarta-feira, às 21h30, pela 26ª rodada do Brasileirão-2019.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol