Topo

Alisson pode voltar ao Liverpool em clássico contra o Manchester United

Claudio Villa/Getty Images
Imagem: Claudio Villa/Getty Images

14/10/2019 10h37

O goleiro Alisson está próximo de retornar ao Liverpool, após lesão na panturrilha. Segundo o jornal inglês "Daily Mail", os Reds apostam que o brasileiro pode voltar aos gramados antes do esperado e integrar o elenco para a próxima rodada do Campeonato Inglês.

O tempo de recuperação de Alisson era estimado em oito semanas, mas o departamento médico foi cauteloso no tratamento e soube minimizar os riscos. O clube poderia ter arriscado utilizar Alisson na última rodada, contra o Leicester, mas optou pela precaução.

Alisson machucou a panturrilha no dia 10 de agosto. Desde então, foram 67 dias desfalcando o Liverpool e o goleiro perdeu 11 jogos. O espanhol Adrian o substituiu e teve atuações que não comprometeram. O Liverpool lidera o Campeonato Inglês com 24 pontos.

Alisson pode retornar em uma importante partida. O Liverpool enfrenta o Manchester United, no maior clássico da Inglaterra. Os Diabos Vermelhos vivem fase ruim e a vitória é de suma importância para a permanência de Ole Gunnar Solskjaer. A equipe ocupa a 12ª posição e está a dois pontos da zona de rebaixamento.

Liverpool