Topo

Futebol


Hernanes credita vitória no dérbi ao trabalho de Diniz e enaltece torcida

13/10/2019 20h31

Com gol de pênalti de Reinaldo, o São Paulo venceu o Corinthians, no clássico Majestoso, deste domingo, por 1 a 0, no Morumbi. Ao final da partida, o meia Hernanes explicou os motivos da vitória tricolor e dedicou o resultado à torcida.

Veja a tabela do Brasileiro

- Se deveu à nossa consciência do que o Diniz tem trabalhado e pedido. Determinação para aplicar e nossa motivação para ganhar o jogo. Nós precisávamos ganhar em casa com o apoio da nossa torcida, que compareceu em massa.

O São Paulo foi melhor durante os 90 minutos, neutralizou o Corinthians, não sofrendo com o ataque adversário. Na parte ofensiva, a equipe do Morumbi criou algumas oportunidades e, por conta disso, Hernanes elogiou o o trabalho realizado por Fernando Diniz, que chegou ao quinto jogo como técnico do time.

- Poderíamos ter feito dois ou três, críamos chances para isso. Excelente começo de trabalho (do Fernando Diniz). Vamos evoluir. Agora é foco no Cruzeiro e vamos que vamos.

Com a vitória, o São Paulo empatou em pontos com o Corinthians (ambos com 43). O alvinegro do Parque São Jorge leva vantagem nos critérios de desempate e segue em quarto. O tricolor do Morumbi é o quinto e na próxima rodada visita o Cruzeiro no Mineirão, na quarta-feira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol