Topo

São Paulo

Juanfran e Pablo passam por exames no São Paulo na manhã de sexta

Pablo já perdeu 20 partidas neste ano por contusão, agora enfrenta novo problema físico - Jhony Pinho/AGIF
Pablo já perdeu 20 partidas neste ano por contusão, agora enfrenta novo problema físico Imagem: Jhony Pinho/AGIF

10/10/2019 15h22

O lateral-direito Juanfran e o atacante Pablo, do São Paulo, passarão por exames de imagem na manhã de amanhã. Ambos saíram machucados do empate por 0 a 0 contra o Bahia, ontem, e são dúvidas para o clássico contra o Corinthians neste domingo (13).

O caso de Juanfran é menos preocupante. Ele sentiu um incômodo na perna esquerda e, segundo o técnico Fernando Diniz, foi substituído por precaução. Igor Vinícius entrou em seu lugar e pode assumir a titularidade caso o espanhol seja vetado do Majestoso.

Pablo preocupa mais. Ele sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e saiu ainda aos 40 minutos do primeiro tempo, dando lugar a Igor Gomes. Na saída do estádio, mostrou ter dificuldades para caminhar. Segundo Diniz, as dores incomodavam o centroavante desde antes da partida.

"O Pablo não está descartado para domingo. Ele estava com uma dor no adutor já, a gente sabia da dor, mas falando com o jogador e com o departamento médico achamos que reunia condições para jogar. O Juanfran a gente preservou, resolvemos tirar para não ter algum problema", falou Diniz em sua entrevista coletiva, ontem.

O São Paulo treinou na manhã desta quinta-feira em Salvador, na academia do hotel em que estava hospedado, e em seguida embarcou para retornar à capital paulista. O elenco se reapresenta no CT da Barra Funda às 9h30 de amanhã.

São Paulo