Topo

"Temos que valorizar esse ponto", diz Luxemburgo após o empate do Vasco

10/10/2019 22h21

O Vasco foi até a Ressacada na noite desta quinta-feira, e acabou empatando em 0 a 0 com o Avaí. O resultado não foi o dos melhores para o Cruz-Maltino na disputa do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após o duelo, o técnico Vanderlei Luxemburgo comentou sobre o resultado, mas acabou valorizando o ponto conquistado.

"Tivemos muitas possibilidades, chegamos na cara do goleiro várias vezes. A gente entende as coisas. Não vou fugir daquilo que coloquei desde que cheguei ao Vasco. Nosso campeonato é mais na parte de baixo da competição, temos que valorizar esse ponto, que lá na frente pode fazer falta. Por mais que tenhamos perdido oportunidades e podíamos ganhar o jogo, vou valorizar o ponto, porque lá na frente pode ajudar bastante", afirmou o treinador.

Com o empate, o Vasco chegou a 28 pontos na tabela do Brasileiro e está a cinco pontos da zona de rebaixamento. O Cruz-Maltino volta aos gramados no domingo, contra o Fortaleza, às 16h, em São Januário. Ainda na conversa com os jornalistas após o duelo com o Avaí, Vanderlei Luxemburgo comentou sobre este próximo compromisso, admitindo a possibilidade de poupar jogadores.

"Foi jogo difícil, já falei para eles terem um pijama training, porque o jogo de domingo o Fortaleza é muito bem treinado. Vamos jogar em casa e superar nossas dificuldades, nosso estado atlético, e eu posso fazer algumas mudanças nesse sentido de sequência de jogos, colocar um jogador mais fresco", finalizou o comandante.

Vasco