Topo

Futebol


Pablo Marí sobre estilo de Jorge Jesus: 'Mister mudou minha vida'

09/10/2019 10h09

O estilo de Jorge Jesus é bem visto pelos jogadores do Flamengo. As cobranças são "duras", como as câmeras flagraram, recentemente, em conversas do treinador com o jovem Reinier e os experientes Rafinha e Rodrigo Caio, mas os próprios treinadores exaltam a capacidade do português. Nesta quarta, antes do treino no Ninho do Urubu, Pablo Marí falou sobre a importância do Mister em sua rápida adaptação ao clube. "Mudou minha vida", afirmou o zagueiro.

- É um treinador que é capaz de conversar com o jogador um minutos após o jogo, para corrigi-lo e melhorá-lo. É para poucos. Se não fosse do jeito que é, não tiraria o melhor de mim. O Mister mudou minha vida em três meses. O que posso dizer é que temos um grande treinador - analisou o defensor espanhol.

As últimas "duras" flagradas de Jorge Jesus foram em Reinier e Rodrigo Caio, ainda em campo, logo após a vitória sobre a Chapecoense na Arena Condá.

A passagem de Jorge Jesus pelo time da Gávea não se limita ao estilo enérgico do treinador, tanto na beira do gramado, durante as partidas, quanto durante as atividades no Ninho do Urubu. O Flamengo, sem priorizar qualquer torneio, tem um alto desempenho desde sua chegada. As atuações e as características do time vêm sendo elogiadas e comparadas ao futebol praticado na Europa.

- Acho que o Mister consegue nos transmitir muito bem a ideia de jogo. Nós estamos mostrando isso dentro das partidas. Creio que se parece muito com o jogo da Europa, afinal é da onde ele trouxe as ideias - comentou Pablo Marí.

Mais Futebol