Topo

Futebol


Jornalista esportivo e amigos organizam bonita campanha para o Dia das Crianças

09/10/2019 11h02

Para fazer com que o feriado do Dia das Crianças de milhares de pequenos seja bem mais feliz, o jornalista esportivo Paulo Reale, o dentista Tiago K e o empresário Estrela Bonafé decidiram organizar uma campanha de grandes proporções coletando doações de brinquedos e valores para adquirir brinquedos que serão entregues no próximo fim de semana.

Um dos elementos que motivou principalmente o jornalista a seguir em frente com a ideia foi a possibilidade de causar esse impacto positivo na Páscoa desse ano onde conseguiu angariar caixas de bombom para crianças carentes. Algo, inclusive, confessado por Paulo:

- Graças a Deus, conseguimos arrecadar muitas caixas de bombom. Agradeço a todos que de alguma forma contribuíram nessa campanha de Páscoa e fizeram com que essa data ficasse marcada na vida de muitas crianças. Cremos que nessa campanha de dia das crianças não será diferente. Desde já, agradeço a todos que de alguma forma iram ajudar, diretamente ou indiretamente, com doações ou divulgações. Desta vez estará comigo na organização, meus amigos, o Dr Tiago K e o empresário Estrela Bonafé.

Visando potencializar a capacidade de divulgação, jogadores de grandes equipes do país como os quatro grandes de São Paulo (Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo) como Reinaldo, Michel Macedo, Fernando Prass, dentre outros, auxiliaram na popularização da iniciativa.

Para aumentar a capacidade de contribuição mediante as pessoas que puderem ajudar em doações financeiras, os organizadores conseguiram um acordo com a Tato Brinquedos, empresa que fará preço de fábrica aos mesmos para a aquisição dos produtos.

As crianças que serão beneficiadas com a iniciativa são frequentantes de uma igreja evangélica localizada na cidade de São Bernardo de Campo e que foi justamente onde ocorreu também a campanha no tempo da Páscoa.

Para contribuir nesta campanha onde as doações estão sendo arrecadadas até a próxima quinta-feira (10), basta entrar em contato com algum deles nas redes sociais (@paulojreale/@drtiagok/@estrela.2k).

Mais Futebol