Topo

Bale quer deixar o Real Madrid na próxima temporada, diz jornal

Galês se sente desvalorizado por Zidane e pode estar de saída da Espanha - Denis Doyle/Getty Images
Galês se sente desvalorizado por Zidane e pode estar de saída da Espanha Imagem: Denis Doyle/Getty Images

08/10/2019 09h37

Gareth Bale está incomodado com sua situação no Real Madrid e está decidido de deixar a equipe na próxima temporada, segundo informa o jornal espanhol 'As'.

O galês se sente desvalorizado por Zinedine Zidane e já comunicou ao seu empresário seu desejo de sair.

Ainda de acordo com a publicação, o estopim da decisão foi o fato de Bale não ter sido relacionado para a partida contra o Brugge, pela segunda rodada da Liga dos Campeões. Zidane não explicou o motivo da decisão. O galês voltou à titularidade na partida seguinte, contra o Granada, pelo Campeonato Espanhol.

Sem clima

Na última janela de transferências, o nome de Bale foi bastante especulado. Manchester United e Tottenham demostraram interesse, mas se afastaram por conta dos altos valores pedidos pelo Real Madrid. O atacante também optou por continuar na equipe. Na pré-temporada, Bale chegou a ser afastado do clube por Zidane.

Retrospecto

É a primeira vez que Bale assume que quer deixar o Real Madrid desde que chegou no clube em 2013. O atacante conquistou três títulos da Liga dos Campeões, além de três Mundiais, um Campeonato Espanhol e três Supertaças da Europa.

Real Madrid