Topo

Liga dos Campeões 2019/2020


Em casa, Juventus vence Leverkusen, e CR7 faz o primeiro na Champions

Português marcou no fim e ajudou a Juventus a vencer o Bayer Leverkusen em Turim - Isabella Bonotto/AFP
Português marcou no fim e ajudou a Juventus a vencer o Bayer Leverkusen em Turim Imagem: Isabella Bonotto/AFP

01/10/2019 17h57

Após um empate fora de casa com o Atlético de Madri na primeira rodada, a Juventus conseguiu hoje sua primeira vitória na Liga dos Campeões ao bater o Bayer Leverkusen, em casa, por 3 a 0. Higuaín, Bernardeschi e Cristiano Ronaldo marcaram os gols que deram a vitória para a equipe italiana.

Os primeiros momentos de jogo em Turim foram com a Juventus praticamente o tempo inteiro com a bola nos pés e sem dar chances para o Bayer Leverkusen. Tanto domínio se transformou em gol aos 17 minutos, quando Higuaín aproveitou corte errado da zaga, finalizou cruzado e abriu o placar para a Juve.

Um pouco sumido na primeira etapa, Cristiano Ronaldo voltou para o segundo com fome de gol, mas parou em Hradecky. Em passe de Cuadrado, o português finalizou e o goleiro do Bayer Leverkusen foi perfeito para evitar o primeiro gol do craque na Liga dos Campeões.

Pouco tempo depois de Hradecky fazer bela defesa em chute de Cristiano Ronaldo, a defesa do Bayer Leverkusen deixou espaços e a Juventus aproveitou, e após cruzamento de Higuaín, Bernardeschi completou para as redes para fazer o segundo aos 17.

Após o segundo, a missão da Juventus foi praticamente a missão de Cristiano Ronaldo marcar seu gol, e foi complicado. Na segunda tentativa, CR7 recebeu cruzamento de Cuadrado e novamente parou nas mãos de Hradecky. Mas nos minutos finais, aos 43, Dybala achou o português, que tocou na saída do goleiro para fazer o terceiro, fechar o placar e abrir sua contagem nesta Liga dos Campeões.