Topo

Liga dos Campeões 2019/2020


Bayern atropela Tottenham em Londres com quatro gols de Gnabry

Camisa 22 marcou quatro gols no segundo tempo e brilhou na goleada do Bayern em Londres - Paul Childs/Reuters
Camisa 22 marcou quatro gols no segundo tempo e brilhou na goleada do Bayern em Londres Imagem: Paul Childs/Reuters

01/10/2019 17h55

Um grande jogo movimentou hoje a segunda rodada da Liga dos Campeões da Europa. Em Londres, o Tottenham recebeu o Bayern de Munique e foi goleado pelo time alemão por 7 a 2. Lewandowski (dois), Kimmich e Gnabry (quatro) marcaram para os bávaros, enquanto Son e Kane diminuíram para o time inglês.

Com o resultado, o time de Niko Kovac é líder do Grupo B com seis pontos. O Tottenham é o terceiro com apenas um.

O primeiro tempo de jogo foi bastante movimentado. Logo com um minuto de jogo, o Bayern de Munique obrigou Lloris a trabalhar: Gnabry recebeu uma bola em profundidade e chutou forte, mas o goleiro francês fez ótima defesa. Três minutos depois, foi a vez de o Tottenham chegar com perigo: Son recebeu cruzamento e completou para o gol, mas Neuer impediu o gol do sul-coreano.

Se o goleiro alemão evitou o gol de Son aos cinco minutos, o atacante levou a melhor sete minutos depois. Sissoko lançou o sul-coreano na frente, que de primeira, chutou no canto, sem chances para Neuer. No entanto, a alegria dos ingleses durou pouco. Aos 15 minutos, Kimmich aproveitou uma bola mal afastada na área e chutou no canto de Lloris, que não conseguiu chegar nela.

Já no fim da primeira etapa, aos 46 minutos, Lewandowski colocou o Bayern em vantagem. O atacante polonês disputou um bola dentro da área, girou e chutou no canto, sem chances para Lloris.

Na volta do intervalo, Gnabry marcou duas vezes e transformou a vitória em goleada. Aos 8, o alemão fez boa jogada pela esquerda e chutou colocado fazendo o terceiro. Dois minutos depois, o atacante fez o quarto após finalização que bateu na trave antes de entrar.

Atrás no placar, o Tottenham se lançou ao ataque, e, aos 15 minutos, Kane descontou de pênalti. Minutos depois, o dinamarquês Eriksen obrigou Neuer a fazer uma linda defesa para evitar o terceiro dos ingleses. No fim do jogo ainda deu tempo de Bayern deixar a goleada ainda maior. Gnabry marcou mais duas vezes, aos 37 e aos 43, e Lewandowski fez o segundo dele aos 42.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor