Topo

Jean Cléber volta a ser alternativa no CSA para duelo com o Avaí

30/09/2019 18h08

Depois de perder o segundo jogo em solo paulista no fim de semana para o Santos, o CSA terá a missão no próximo domingo (6), dentro de casa, de encarar o Avaí em busca de pontos para se manter com o ânimo mais elevado na busca por escapar da parte baixa da tabela.

Fora do último confronto pela sequência de cartões amarelos, o meio-campista Jean Cléber entende que esse duelo é muito importante para os mandantes e também para os visitantes. Hoje, enquanto o Azulão do Mutange tem 19 unidades e é o 18° colocado, o time catarinense tem 16 e está em 19° podendo mudar ainda nessa segunda-feira (30) em função do resultado entre Avaí x Bahia na Ressacada às 20h (horário de Brasília).

- Vamos lutar muito para fazer um grande jogo em casa, diante da nossa torcida, para conquistarmos essa vitória. É o jogo da nossa reação. Só os três pontos nos interessa pela necessidade disso. Temos que procurar fazer um jogo seguro, sem erros, para sairmos com a vitória. É uma decisão para os dois lados - garantiu Jean.

Para Jean, além de questões mais óbvias como a parte tática e a técnica, o diálogo tem sido importante neste momento onde ele e seus companheiros tentam de todas as formas manter o CSA na elite do futebol nacional para 2020:

- Conseguimos sair do Z4 há algumas rodadas. Sabemos que podemos reagir e terminar bem o campeonato. Só depende da gente. Vamos continuar trabalhando para que isso seja possível. Seria uma conquista importante para o clube este ano em sua temporada de retorno para a Série A.