Topo

Brasileiro que viralizou na web estreia com gol em Portugal

30/09/2019 19h00

O meia brasileiro Kalani Almeida, de 17 anos, estreou bem no Campeonato Distrital de Porto, neste sábado, 28. Defendendo o time sub-19 do Boavista, o jogador fez um dos gols do triunfo xadrez na vitória por 2 a 0 sobre o Rio Ave, na primeira rodada da competição.

- Estou muito feliz por ter ajudado minha equipe a conquistar os primeiros três pontos. Venho trabalhando com foco para desenvolver meu futebol e fazer o melhor para a construção dos resultados do Boavista. Começamos bem e espero que consigamos brigar por títulos nesta nova temporada - declara o meia.

Kalani Almeida ficou famoso aos cinco anos de idade por conta de um vídeo com uma sequência de dribles e cobranças de falta que viralizou na internet com mais de 1,5 milhão de visualizações, enquanto treinava na escolinha de futebol do Fluminense.

Mudou-se para a Europa em 2016 para jogar na Espanha. Em 2017 seguiu para Portugal, aonde vive com a família, e para jogar na Associação Naval 1893. Em agosto desse ano acertou com o Boavista.