PUBLICIDADE
Topo

Neymar vê melhora em relação com a torcida do PSG: "Estou aqui para ajudar"

Neymar comemora gol do PSG - Nicolas Tucat/AFP
Neymar comemora gol do PSG Imagem: Nicolas Tucat/AFP

28/09/2019 18h23

Nada como boas atuações para apagar a imagem manchada na última janela de transferências. Autor do gol da vitória do Paris Saint-Germain hoje contra o Bordeaux, Neymar chegou ao terceiro gol nos últimos quatro jogos pela equipe francesa. Após deixar o campo, o atacante de 27 anos concedeu entrevista ao Esporte Interativo e afirmou que sua relação com a torcida do clube parisiense está bem melhor.

"Isso é como um relacionamento. Às vezes você briga com sua mulher e fica um tempinho sem falar com ela, mas depois, com muito amor, com muito carinho, tudo volta ao normal. Foi como eu falei, estou aqui para ajudar o PSG. Estou aqui para fazer o meu papel como atleta do clube e vou dar a minha vida dentro de campo para tentar trazer êxitos para o Paris e no final de tudo a gente poder comemorar junto", comentou o atacante.

Além do gol deste sábado, Neymar também marcou nos últimos dois finais de semana, nas partidas contra Strasbourg e Lyon. Com o gol do brasileiro, o Paris Saint-Germain chegou aos 18 pontos e segue na liderança do torneio. No meio de semana, a equipe joga pela Liga dos Campeões fora de casa contra o Galatasaray, mas sem Neymar, que cumprirá seu último jogo de suspensão no torneio. No próximo sábado, encaram o vice-líder Angers, nos Parque dos Príncipes.

Esporte