Topo

São Paulo

Organizada do São Paulo critica acerto com Diniz: 'Somos todos palhaços'

Fernando Diniz chega ao São Paulo sob protestos de torcida organizada - Thiago Ribeiro/AGIF
Fernando Diniz chega ao São Paulo sob protestos de torcida organizada Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

27/09/2019 10h57

O primeiro impacto sobre a contratação de Fernando Diniz pelo São Paulo não foi dos melhores, pelo menos para parte da torcida.

A Torcida Independente, principal organizada do clube, se manifestou de forma negativa em relação à chegada do novo treinador já na noite da última quinta-feira, dia do anúncio.

Entre as críticas, algumas foram bem humoradas, com dizeres do tipo "Podem desligar os aparelhos", "Luto, devolvam meu São Paulo", seguidas de uma foto de um boneco em uma cama de hospital. Antes disso, sobrou críticas para a diretoria e a presidência do clube. "Não é possível, mais uma imbecilidade dessa diretoria. Retrocesso!", "É Surreal! Leco, Rai, diretoria e conselheiros cumprindo a meta de acabar com o clube!".

Em outra postagem, a torcida diz se sentir como palhaça diante da contratação do treinador que substitui Cuca e já assume o time contra o Flamengo, neste sábado, às 19h, no Maracanã. Na imagem que acompanha o texto que se inicia com "Respeitável público", há um circo com o símbolo do Tricolor.

O treinador será apresentado no CT da Barra Funda, às 12h15, após orientar seu primeiro treinamento no novo clube. Em seguida a delegação parte para o Rio de Janeiro, onde disputa a 22ª rodada do Brasileirão-2019. O Tricolor ocupa a sexta posição na tabela com 35 pontos, 13 atrás do líder Flamengo.

Confira outros tweets publicados pela Torcida Independente:

São Paulo