Topo

Palmeiras

Palmeiras encerra preparação para enfrentar o CSA com treino fechado

Jean deve ser titular da lateral direita no lugar do suspenso Marcos Rocha - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Jean deve ser titular da lateral direita no lugar do suspenso Marcos Rocha Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

25/09/2019 17h03

O Palmeiras realizou na tarde de hoje o seu último trabalho para enfrentar o CSA, amanhã, no Pacaembu, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a escalação não deve ter surpresas, com Jean na lateral direita, substituindo Marcos Rocha, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, e Dudu de volta ao setor ofensivo, na vaga de Zé Rafael.

Dudu não esteve na vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, no domingo, no Ceará, porque cumpriu suspensão, e Marcos Rocha levou o terceiro amarelo na partida. Assim, o provável Verdão tem: Weverton; Jean, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Hoje, a imprensa pôde ver apenas o aquecimento na Academia de Futebol. O elenco assistiu a um vídeo preparado para a partida e, em campo, só não estava quem tem veto para o jogo: Marcos Rocha, suspenso, o lateral direito Mayke e o volante Ramires, ambos em tratamento de problemas físicos, e o atacante Iván Angulo, com a equipe sub-20.

Durante os dez minutos com a presença dos jornalistas no centro de treinamento, a comissão técnica comandada por Mano Menezes realizou somente trabalhos físicos. O último ajuste ocorre com portões fechados, mas a grande mudança mesmo é Jean, volante de origem, mas acostumado a atuar na lateral direita e única alternativa para o setor, já que Marcos Rocha está suspenso e Mayke, machucado.

O Palmeiras enfrenta o CSA às 19h15 no Pacaembu, já que o Allianz Parque segue à disposição de eventos musicais. O Verdão iniciou esta 21ª rodada na segunda colocação, a três pontos do líder Flamengo, enquanto o time alagoano figura desde o fim de semana em 16º lugar, com 19 pontos, um ponto e uma posição acima da zona de rebaixamento.

Palmeiras