Topo

Liverpool

Klopp brinca: "Guardiola está sempre perfeito, eu pareço um assassino"

Jurgen Klopp e Pep Guardiola durante Manchester City X Liverpool pelo Inglês - Matthew Ashton/AMA/Getty Images
Jurgen Klopp e Pep Guardiola durante Manchester City X Liverpool pelo Inglês Imagem: Matthew Ashton/AMA/Getty Images

24/09/2019 10h35

Eleito melhor treinador da última temporada pela Fifa, Jurgen Klopp falou sobre as suas reações efusivas no banco de reserva durante os jogos. Usando Guardiola como o exemplo da "perfeição" (nos gestos e estilo), o alemão disse que parece um assassino, por conta de suas caretas e nervosismo.

"Nunca pensei propriamente em como me comportar no banco de reservas. Apenas acontece, eu sou assim e não me importo com o que dizem de mim. Sou muito emocional. O Guardiola está sempre perfeito - os gestos, a roupa, tudo - e até fica mais atraente quando protesta. Quando eu protesto, pareço um assassino. É a minha cara, a minha boca... Eu olho para os bebês da mesma forma e muitas vezes eles começam a berrar", brincou o treinador, em entrevista à revista inglesa "Four Four Two".

Atual campeão da Liga dos Campeões, Klopp reformulou o Liverpool e, agora, busca o título do Campeonato Inglês para dar fim a um longo jejum. O alemão também ressaltou como dá as devidas instruções para os jogadores e que está mais calmo do que antigamente.

"Eu sou muito mais calmo do que era antes. Eu sei que é difícil de acreditar, mas eu já sou completamente diferente. Eu falo com meus jogadores toda semana, preparo as coisas, aconselho, do informação. No jogo, é difícil dar muitas instruções, por causa do barulho da torcida e da velocidade do jogo", finalizou.

Liverpool