Topo

Real Madrid

Sergio Ramos critica especulações sobre saída de Zidane: "Desrespeito"

Zidane acompanha jogo entre PSG e Real Madrid no Parc des Princes - Thomas SAMSON / AFP
Zidane acompanha jogo entre PSG e Real Madrid no Parc des Princes Imagem: Thomas SAMSON / AFP

23/09/2019 18h19

A imprensa europeia aumentou os rumores de que Zidane pode deixar o comando do Real Madrid, principalmente após a derrota na estreia da Liga dos Campeões. O zagueiro Sergio Ramos fez questão de pontuar que o elenco apoia o treinador francês e tratou como "desrespeito" as especulações.

- Tudo que rodeia o Real Madrid enche as capas dos jornais e ocupa programas, que criam especulações. Falar sobre outros treinadores é um desrespeito a Zidane. Mostramos que, apesar de alguns resultados recentes, estamos com Zizou - disse o espanhol ao 'Movistar'.

Rumores

As especulações de que Zidane poderia deixar o Real Madrid aumentaram após a derrota por 3 a 0 para o PSG na primeira rodada da Liga dos Campeões. Os parisienses venceram em casa, mas o Real não teve bom desempenho e deixou o gramado sem chutar na direção do goleiro Navas.

Panorama

Após a derrota na Champions, o Real Madrid se recuperou e venceu o Sevilla, fora de casa, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Karim Benzema. Com o resultado, os Merengues chegaram a segunda posição do Campeonato Espanhol.

Real Madrid