Topo

Paris Saint-Germain

Neymar comemora gols decisivos no Francês: "Bom pra confiança"

Neymar durante confronto entre Lyon e PSG - JEFF PACHOUD / AFP
Neymar durante confronto entre Lyon e PSG Imagem: JEFF PACHOUD / AFP

23/09/2019 09h57

Titular do Paris Saint-Germain nos últimos jogos do Campeonato Francês, Neymar tem sido decisivo pela equipe de Thomas Tuchel. Nas duas partidas após voltar a atuar pelo time francês, o atacante de 27 anos marcou o gol da vitória nos minutos finais. O último ocorreu neste fim de semana na vitória por 1 a 0 contra o Lyon. Em entrevista ao canal oficial do clube, o brasileiro comemorou o resultado.

"Foi um jogo muito difícil, o Lyon tem uma boa equipe, se defenderam muito bem, tiveram alguns contra-ataques que foram perigosos. Nós não fizemos uma excelente partida, mas conseguimos ser consistentes e, no final da partida, consegui fazer um grande gol. (O gol) é bom pra confiança, que aumenta. E ajuda para o decorrer da temporada", comentou Neymar.

O PSG está na primeira colocação do Campeonato Francês com 15 pontos e lidera de forma isolada, com três pontos de distância para Angers e Nice. Na última quarta-feira, o clube venceu o Real Madrid por 3 a 0 pela Liga dos Campeões no Parque dos Príncipes. Na próxima quarta, o time de Thomas Tuchel enfrenta o Reims às 16h (de Brasília).

Paris Saint-Germain