Topo

Na briga pela liderança, Atletico-GO visita o Vitória

23/09/2019 19h14

No encerramento da rodada de terça-feira da Série B, Vitória e Atlético-GO medem forças a partir das 21h30 (Horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Em 23 rodadas disputadas, os dois times atravessam situações bem diferentes. Enquanto o Vitória é o 16º colocado, com 24 pontos, o Atlético-GO é o vice-líder do torneio, com 41 pontos.

Como chega o Vitória?

A crise no Vitória parece não ter fim. Quando as coisas pareciam encaixadas no comando de Carlos Amadeu, o time caiu de rendimento, somou derrotas e voltou a flertar com a zona de rebaixamento.

Para o duelo dentro de casa, a principal novidade está no banco de reservas. O técnico Geninho faz a sua estreia e pode contar com retornos importantes, como, por exemplo, Felipe Gedoz e Lucas Cândido. O atacante Caicedo também é um forte concorrente a ficar com a vaga no sistema ofensivo.

Como chega o Atlético-GO?

Diferente do adversário, o Atlético-GO chega a Arena Fonte Nova com a expectativa de encostar no Bragantino e continuar vivo na luta pela tão sonhada liderança da Série B. Nos últimos cinco jogos, o Dragão venceu três e empatou dois.

Sem nenhum problema de lesão ou suspensão, o técnico Wagner Lopes conta com a volta do zagueiro Oliveira, que se recuperou de lesão no pé e forma dupla de zaga com Gilvan.

Prováveis Escalações:

Vitória: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Chiquinho; Baraka, Rodrigo Andrade, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Wesley e Caicedo. Técnico: Geninho.

Atlético-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Moacir, André Castro e Jorginho; Reginaldo, Mike e Pedro Raul. Técnico: Wagner Lopes.