PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Marquinhos elogia atuação de Neymar contra o Lyon: "Magnífico"

Marquinhos e Neymar em treino do PSG - GEOFFROY VAN DER HASSELT / AFP
Marquinhos e Neymar em treino do PSG Imagem: GEOFFROY VAN DER HASSELT / AFP

23/09/2019 16h22

Neymar foi o autor de um golaço que garantiu a vitória do PSG na última rodada do Campeonato Francês. O início do brasileiro na temporada, dentro de campo, é positivo. O atacante recebeu elogios do companheiro de equipe e compatriota Marquinhos.

- Neymar nos salvou no fim e foi magnífico. Foi igual a um jogo da Liga dos Campeões e alcançamos uma vitória diante de um concorrente direto. A equipe foi sólida e isso é importante. Acredito que esta temporada vamos fazer grandes coisas - disse Marquinhos ao 'Canal+'

Decisivo

Após uma janela de transferências conturbada, Neymar permaneceu no PSG, apesar do interesse de Barcelona e Real Madrid. Em seu retorno, o brasileiro foi hostilizado por torcedores, mas, em suas duas primeiras partidas, fez dois gols decisivos.

Panorama

O PSG venceu o Lyon, concorrente direto ao título do Campeonato Francês, neste domingo, por 1 a 0. O jogo foi decidido por uma estrela. Neymar marcou um golaço e garantiu o triunfo. Os parisienses lideram a Ligue 1 com 15 pontos, três a mais do que o Angers, vice.

Esporte