Topo

Luan espera retomar a confiança dentro do Grêmio

23/09/2019 21h20

Antes indispensável no time do Grêmio, hoje em dia o meia-atacante Luan vive um momento diferente no Tricolor. Agora, a sua principal missão é recuperar o espaço e o bom jogo diante do Santos pode marcar um recomeço.

Nesta segunda-feira, o camisa 7 concedeu entrevista no CT Luiz Carvalho e falou sobre o trabalho de retomar a confiança e a ajuda dos companheiros.

'Com a sequência, eu retomo a confiança, e isso é importante. Com a ajuda dos meus companheiros, me sinto preparado. Com certeza vou voltar a ajudar o Grêmio', analisou o atleta.

Sem Jean Pyerre, machucado, a tendência é que Luan fique mais tempo no time titular. Sendo assim, a chance de participar do jogo contra o Flamengo, pela semifinal da Libertadores, só aumenta.

'Tem que focar no próximo. O jogo mais importante é sempre o próximo. Lá na frente a gente pensa nos outros compromissos. Agora, o foco é o Avaí', afirmou.

Na sétima colocação, o Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, diante do Avaí. Com 31 pontos, a equipe de Renato Gaúcho tenta diminuir a distância para o São Paulo, primeiro time do G6, com 35 pontos.