Topo

Futebol


Manchester United joga mal fora de casa e é derrotado pelo West Ham

 Na manhã deste domingo, os Diabos Vermelhos foram derrotados pelo West Ham por 2 a 0, gols de Yarmolenko e Cresswell - DAVID KLEIN/ REUTERS
Na manhã deste domingo, os Diabos Vermelhos foram derrotados pelo West Ham por 2 a 0, gols de Yarmolenko e Cresswell Imagem: DAVID KLEIN/ REUTERS

22/09/2019 11h50

Em meio a lesões e inúmeros desfalques, o Manchester United segue sem vencer fora de casa na Premier League. Na manhã deste domingo, os Diabos Vermelhos foram derrotados pelo West Ham por 2 a 0, gols de Yarmolenko e Cresswell, de falta, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Inglês.

Hammers na frente

Em um primeiro tempo de poucas chances e poucas jogadas de perigo, o West Ham levou a melhor na única oportunidade que teve. Em passe magistral de Felipe Anderson, Yarmolenko dominou e bateu cruzado, sem chances para De Gea, para abrir o placar para o West Ham aos 44 minutos.

United tenta em vão

Praticamente sem opções no sistema ofensivo graças ao alto número de lesões, o United penou para criar chances no ataque, e na oportunidade que teve, desperdiçou. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Maguire, que finalizou à queima-roupa e o goleiro Fabianski fez bela defesa.

Quem não faz, leva

Pouco tempo depois de perder a chance do empate com Maguire, o United levou o castigo do West Ham. Em cobrança de falta perfeita, Cresswell colocou a bola no ângulo de De Gea para fazer o segundo dos Hammers e liquidar a fatura no Estádio Olímpico de Londres.

Mais Futebol