Topo

Sem Everton Ribeiro, Flamengo divulga os relacionados para enfrentar o Cruzeiro; veja a lista

20/09/2019 13h18

O Flamengo já divulgou a lista de relacionados para enfrentar o Cruzeiro e seguir viagem para Belo Horizonte, onde, neste sábado, às 17h, entra em campo pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. E há um desfalque de peso: Everton Ribeiro ficará no Rio de Janeiro para tratar de uma lesão no pé direito.

> CONFIRA E SIMULE A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O clube carioca explicou com mais detalhes, em comunicado emitido através da assessoria de imprensa, o motivo da ausência do camisa 7 e capitão do time de Jorge Jesus:

- Ainda com poucas dores no tendão calcâneo direito, Everton Ribeiro não seguirá com a delegação para Belo Horizonte. Durante a semana, o atleta intensificou tratamento e fortalecimento no local visando o jogo contra o Internacional, na próxima quarta-feira (25.09).

Campeão brasileiro em 2013 e 2014 pelo Cruzeiro, quando foi eleito o "Craque do Brasileirão" em ambas as edições, Everton Ribeiro tem comandado o melhor ataque do Flamengo nesta temporada, repetindo o sucesso pela Raposa. O meia, por exemplo, lidera as "assistências secundárias" (veja mais).

Os prováveis concorrentes para a vaga de Everton Ribeiro são Orlando Berrío, Reinier e Vitinho. A aguardar qual será a solução de Jesus, em busca da sétima vitória consecutiva no Brasileirão e manutenção da liderança da competição.

VEJA TODOS OS RELACIONADOS