Topo

Pituca aparece em campo e pode ser opção do Santos contra o Grêmio

20/09/2019 16h29

O Santos fez o último treino nesta sexta-feira antes de enfrentar o Grêmio, neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Diego Pituca foi a principal novidade na atividade do Peixe, no CT Rei Pelé.

O camisa 21 estava desde a última terça-feira sem participar de treinos com bola no gramado e somente permaneceu na academia realizando trabalhos internos.

O meia Evandro, que participou dos treinamentos da semana, ficou na área interna realizando trabalhos na academia. O jogador está melhor da contratura muscular, mas ainda sente dores no local.

A imprensa só pôde acompanhar os primeiros 15 minutos do aquecimento. Quando os portões foram fechados, o técnico Jorge Sampaoli priorizou a parte tática da equipe santista.

Um provável Santos é: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Luan Peres (Felipe Aguilar) e Jorge; Alison (Diego Pituca), Felipe Jonatan e Carlos Sánchez (Evandro); Soteldo, Eduardo Sasha e Marinho.

O Santos é o terceiro colocado do Brasileiro, com 37 pontos, dois a menos que o vice Palmeiras e cinco do líder Flamengo.