Topo

Futebol


Palmeiras faz último treino antes de ir para Fortaleza; veja provável time

20/09/2019 12h23

O Palmeiras fez na manhã desta sexta-feira o último treino em São Paulo (SP) antes de enfrentar o Fortaleza, domingo, no Castelão. Assim como ocorreu na quinta, Mano Menezes trabalhou com portões fechados na Academia de Futebol - apenas o aquecimento foi liberado para os jornalistas.

A principal dúvida é quem substituirá Dudu, suspenso. Zé Rafael e Carlos Eduardo são os dois candidatos à vaga. A provável escalação tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Zé Rafael (Carlos Eduardo), Gustavo Scarpa e Willian; Luiz Adriano.

Com três vitórias seguidas sob o comando de Mano Menezes, o Palmeiras é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, a três do Flamengo, primeiro colocado. O jogo contra o Fortaleza está marcado para domingo, às 16h, pela primeira rodada do returno.

A última atividade antes do confronto acontecerá já na capital cearense. Mano Menezes preferiu antecipar em um dia a programação e realizar o trabalho final em Fortaleza.

Mais Futebol