Topo

Líder da Série B, Bragantino encara o Londrina

20/09/2019 19h31

A cidade de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, vai pegar fogo a partir das 16h30 (Horário de Brasília) deste sábado. Líder da Série B, o Bragantino mede forças com o Londrina, que não passa por um bom momento no torneio.

Como chega o Braga?

Na rodada passada, o Bragantino mostrou o seu poder de reação no confronto direto contra o Atlético-GO. Após manter a vantagem em quatro pontos, o Massa Bruta quer dar mais um passo em direção ao acesso dentro de casa.

Ciente que o adversário vai apostar nos contra-ataques, o técnico Antonio Carlos Zago pede equilíbrio. Para o jogo dentro de casa, o atacante Ytalo, recuperado de lesão, deve ser a principal novidade com o desfalque de Thiago Ribeiro.

Como chega o Londrina?

Após uma longa série negativa, o Tubarão amenizou a crise ao derrotar o Coritiba no último fim de semana. Agora, a ordem é manter a concentração e tentar surpreender o Bragantino, no interior de São Paulo.

Na escalação, o técnico Claudio Tencati vai mexer no time. Uma delas é obrigatória, já que Lucas Costa está suspenso e Wallace disputa a vaga com Augusto. No meio, Bertotto disputa lugar com Matheuzinho. No ataque, Léo Passos e Júnior Pirambu ficam na luta pela posição.

Prováveis Escalações:

Bragantino: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Baralhas, Uillian Correia, Pio e Bruno Tubarão; Morato e Matheus Peixoto. Técnico: Antonio Carlos Zago.

Londrina: César; Alemão, Wallace (Augusto), Léo Rigo e Juninho; Germano, Bertotto (Matheuzinho), Anderson Leite e Higor Leite; Paulinho Moccelin e Léo Passos (Júnior Pirambu). Técnico: Claudio Tencati.