Topo

De olho no G4, Coritiba e CRB se enfrentam no Couto Pereira

20/09/2019 21h38

O duelo mais importante da 23ª rodada da Série B está marcado para o Couto Pereira, a partir das 19h (Horário de Brasília) deste sábado. Próximos do G4, Coritiba e CRB disputam um jogo que vale uma vaga entre os quatro melhores da competição.

Como chega o Coritiba?

O clima dentro do Coxa é de tensão. Se antes a disputa era pela ponta da tabela, hoje em dia o Verdão tenta se agarrar entre os quatro melhores da competição. A prova disso é que a diretoria tentou blindar o elenco ao longo da semana para tentar amenizar o clima ruim e deixar os atletas de cabeça tranquila.

Para um duelo tão importante, o Coritiba encontra uma série de problemas para escalar a equipe. O ataque é a principal baixa, que pode ficar sem o talento de Rafinha, devido a problemas físicos. A notícia boa é que o zagueiro Sabino e o volante Matheus Sales estão de volta.

Como chega o CRB?

De olho no G4 da Série B, o Galo vai até Curitiba para aproveitar a má fase do adversário e tentar sair com um bom resultado. Além do ânimo para o jogo, pesa o fato de quebrar uma sequência negativa dentro de casa de cinco jogos sem vencer.

Na escalação, o técnico Marcelo Chamusca vai para cima e aposta no esquema 4-4-2. Com isso, a dupla Alisson Farias e Léo Ceará ficam com a responsabilidade de balançar a rede do Verdão. entra em campo com três atacantes.

Prováveis Escalações

Coritiba: Alex Muralha; Diogo Mateus, Sabino, Rafael Lima e William Matheus; Matheus Sales, Matheus Bueno e Giovanni; Thiago Lopes, Rodrigão (Igor Jesus) e Rafinha (Wellissol). Técnico: Umberto Louzer.

CRB: Vinicius; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei e Lucas Siqueira, Felipe Ferreira e Elton; Alisson Farias e Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.