Topo

Futebol


Wellington relembra dramas em passagem pelo Inter e afirma: 'Saí daqui humilhado'

19/09/2019 00h02

Um dos jogadores mais emocionados e com semblante de reflexão após a confirmação do título da Copa do Brasil por parte do Athletico-PR era o meio-campista e capitão Wellington.

O motivo era simples, porém profundo: a retrospectiva um tanto quanto amarga que fazia dos tempos difíceis que viveu naquele mesmo Beira-Rio entre os anos de 2014 e 2015.

Na entrevista ainda a beira do gramado e em meio a festa dos companheiros, Wellington usou o espaço dado pelo repórter do SporTV, Júlio Cesar Santos, para fazer um verdadeiro desabafo de tudo que havia pensado:

- Pra mim é um desabafo, na verdade, você (Júlio) que cobre diariamente o Inter sabe o drama que eu passei aqui. Tive minha terceira lesão de joelho aqui, fui flagrado no antidoping injustamente, eu e minha família saímos daqui humilhados, mas Deus é maravilhoso, o mundo dá muitas voltas. E eu fui muito honrado aqui hoje, agradeço a Deus, aos meus companheiros, e hoje podemos fazer história aqui dentro. E é isso, defendi a camisa do Inter com tanta dedicação e, quando precisei da ajuda deles, eles viraram as costas.

Apesar da sensação de relativa "vingança" que existia nas palavras do meio-campista, o mesmo deixou claro que o sentimento de mágoa era totalmente voltado a administração do Internacional que era vigente na sua passagem:

- Não é essa diretoria que está agora, mas sim a diretoria passada e que todos sabem a lambança que acabou fazendo aí.

Mais Futebol