Topo

Futebol


Vital, após derrota do Corinthians em casa: 'Faltou mais concentração'

19/09/2019 00h09

O Corinthians foi derrotado pelo Independiente Del Valle por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, em São Paulo, pela ida da semifinal da Conmebol Sul-Americana. O resultado complicou a vida da equipe na busca por uma vaga na decisão da competição. Após a partida, Mateus Vital afirmou que faltou mais concentração para ele e os companheiros, mas ainda acredita na ida à final.

- Acho que faltou mais concentração. Entramos com uma certa vontade até, mas faltou da parte técnica para criarmos mais e concluir em gol. Foi isso o que aconteceu. É ver o que o professor tem para falar e trabalhar. O Carille pediu para termos calma. Infelizmente não conseguimos reverter nossa agressividade em gol - afirmou à "Dazn".

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO

Com o resultado, o Corinthians, para ir direto à final, terá que vencer o Independiente Del Valle por dois gols de diferença, fazendo ao menos três gols. Caso vença por 2 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Uma vitória por três gols de diferença classificará a equipe direto. O jogo de volta desta semifinal está programado para a próxima quarta-feira, no Olímpico Atahualpa, no Equador. Antes, pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe o Bahia no sábado, à noite.

Mais Futebol