Topo

Real Madrid

Ídolo do United critica ida de Hazard para o Real: "Foi na hora errada"

Hazard é apresentado pelo presidente do Real Madrid, Florentino Pérez - Leonardo Prieto/Action Plus/Getty Images
Hazard é apresentado pelo presidente do Real Madrid, Florentino Pérez Imagem: Leonardo Prieto/Action Plus/Getty Images

19/09/2019 13h41

O Real Madrid tem sofrido com as críticas da imprensa europeia após a derrota por 3 a 0 para o PSG, na estreia da Liga dos Campeões. O ex-zagueiro e ídolo do Manchester United, Rio Ferdinand, disse que a equipe está "envelhecida" e que Hazard não escolheu um bom momento para se transferir.

"Acho que Hazard foi para o Real Madrid na hora errada. Eles são uma equipe envelhecida, não estão crescendo e perderam a chama que tinham. Tudo isso vai refletir nele de uma forma ruim", disse o ex-zagueiro ao "BT Sports'"

O PSG foi bem superior ao Real Madrid, que terminou a partida sem dar nenhum chute na direção do gol. Após se recuperar de lesão, Hazard estreou na última rodada do Espanhol e atuou por 70 minutos contra os parisienses. O belga, porém, foi um dos melhores dos Merengues.

Com a vitória, o PSG se isola na liderança, com três pontos, tendo em vista que Brugge e Galatasaray, o outro jogo do Grupo A, terminou empatado, em 0 a 0. O Real Madrid, por sua vez, foi a equipe que não pontuou e ocupa a lanterna.

Real Madrid