Topo

Futebol


'Rei da Liga Europa', Sevilla estreia com vitória frente ao Qarabag

19/09/2019 15h59

Maior campeão da Liga Europa, o Sevilla começou a sua campanha rumo ao sexto título com o pé direito no Azerbaijão. No Grupo A, o time espanhol viajou para enfrentar o Qarabag e saiu de campo com os três pontos, graças a uma vitória por 3 a 0, gols de Chicharito Hernandéz, Munir El Haddadi e Óliver Torres.

CHICHAMITO

Após um primeiro de poucas chances em que os goleiros não trabalharam, o Sevilla precisou de 17 minutos na etapa final para sair em vantagem no placar. Em cobrança de falta magistral, Chicharito Hernandéz bateu com categoria, acertou o ângulo do goleiro e abriu o placar no Azerbaijão.

TOQUE DE CLASSE

Em vantagem, o Sevilla viu o Qarabag sair para o jogo e deixar espaços, e foram nesses espaços que o ataque do time espanhol tirou proveito para ampliar o placar. Em enfiada de bola de Banega. Munir El Haddadi saiu frente a frente com o goleiro e tocou por cobertura, marcando um golaço para o Sevilla.

PEDALOU

Nos minutos finais, ainda houve tempo para o Sevilla marcar mais um belo gol e fechar o placar. Em cruzamento da direita, a bola foi desviada para trás e Óliver Torres, de bicicleta, marcou o terceiro e fechou a conta do placar em Baku.

Mais Futebol