Topo

Futebol


Jogadores do Grêmio provocam o Internacional após vice-campeonato

André foi um dos jogadores do Grêmio que provocou o Internacional após o vice da Copa do Brasil - NORBERTO DUARTE / AFP
André foi um dos jogadores do Grêmio que provocou o Internacional após o vice da Copa do Brasil Imagem: NORBERTO DUARTE / AFP

19/09/2019 12h51

A rivalidade existente no Rio Grande do Sul entre as torcidas de Grêmio e Internacional é capaz de contagiar até mesmo os jogadores do Tricolor, que não perderam a oportunidade de zoar o arquirrival que ficou com o vice da Copa do Brasil.

Em postagens feitas nas suas redes sociais, André, Alisson e também Thonny Anderson, que está no Athletico-PR, mas ainda tem direitos ligados ao Grêmio, também fez uma transmissão ao vivo de forte tom provocativo ao arquirrival em meio às festividades da conquista.

Aproveitando o clima da quinta-feira e o fenômeno da hashtag #TBT sobre lembranças, André mencionou a conquista que tem em seu currículo da Copa do Brasil em 2010 quando defendia o Santos ao lado de nomes como Neymar e Ganso em grande fase.

#tbt campeão da copa do Brasil !! 😂😂😂 alô vizinha chora não ... #2010

Uma publicação compartilhada por . Andre Felipe (@andreefelipe9) em

Já Alisson preferiu usar o recurso do Stories para postar imagens com a taça da Copa do Brasil em 2015, pelo Cruzeiro. Postagem essa, aliás, que contou com comentários de vários outros nomes do plantel gremista como Léo Moura, Léo Gomes, Luciano, dentre outros.

Por fim, Thonny estava comemorando nos vestiários do Beira-Rio quando, junto com outros atletas, puxou um canto costumeiramente associado ao torcedor gaúcho quando o rival tem insucesso em alguma empreitada:

"Um minuto de silêncio, para o Inter que está morto!"

Mais Futebol