Topo

Meia estreia na Romênia e exalta importância do Brasil na carreira

18/09/2019 12h11

Na última sexta-feira, o Academica Clinceni, time da elite do futebol romeno entrou em campo e empatou em 1 a 1 com o Astra Giurgiu. Um dos destaques da partida foi o meia brasileiro Jean Deretti, que fez sua estreia com a camisa 10 da equipe. No futebol brasileiro, Jean teve passagens por Figueirense e Grêmio. O atleta ressaltou a importância dos clubes brasileiros no início da carreira.

- Para mim foi importante desde muito jovem ter convivido com jogadores vencedores, treinadores experientes, e ter jogado grandes campeonatos por grandes clubes. Isso me ajuda dentro de campo e fora também, consigo ajudar os mais jovens e o time em alguns momentos difíceis durante os jogos e no dia a dia - disse o jogador.

O Clinceni volta a campo pelo Campeonato Romeno neste sábado, quando visita o Voluntari, às 9h, horário de Brasília.O jogo de sexta-feira foi a estreia do atleta na temporada europeia e no novo clube, e o jogador revelou a sensação de ter entrado em campo.

- Estou muito feliz pela estreia. Por ter ajudado o time e por estar novamente em campo. Estou me sentindo bem, o time está num bom momento e a expectativa é muito boa para os próximos jogos - completou Deretti.