Topo

Jadon Sancho despista sobre permanência no Dortmund

18/09/2019 16h34

Um dos principais destaques do Borussia Dortmund, o jovem Jadon Sancho tem números impressionantes em seu início de carreira. O bom desempenho faz com que o atleta seja especulado em outras equipes, como o Manchester United. O inglês evitou falar sobre permanência ou sobre o futuro, mas garantiu estar 100% focado no Dortmund.

- Não sei o que dizer sobre o futuro. Eu penso jogo a jogo. Quero dar 100% para o Borussia Dortmund, realmente quero ir bem aqui. Obviamente, quero vencer títulos. É louco, tudo aconteceu muito rápido, mas nós temos um grande time. Eles me fazem ser humilde - disse ao 'Viasport'.

VALORIZADO

Sancho começou a sua carreira nas divisões de base do Manchester City. Os Citizens, porém, não aproveitaram o atacante, que foi negociado com o Borussia Dortmund e completou a sua formação no clube alemão. Os Aurinegros pagaram cerca de 8 milhões de euros (R$ 30 milhões) em 2017 ao City. Agora, Sancho é avaliado em 100 milhões de euros (R$ 453 milhões).

BOM RETROSPECTO

Em 62 jogos no Borussia, Jadon, que tem apenas 19 anos, já marcou 17 gols e concedeu 29 assistências. Na última temporada, foram 17 passes para gol. Na atual, em apenas sete jogos já deu seis assistências, além de três gols marcados.