Topo

Em seu primeiro jogo na história da Champions League, Atalanta é goleada pelo Dínamo Zagreb

18/09/2019 18h14

Fora de casa, a Atalanta viu o sonho de jogar uma Liga dos Campeões se tornar um pesadelo em tempo real. O time italiano não viu a cor da bola e viu goleado pelo Dinamo Zagreb, da Croácia, por 4 a 0, com direito a hat-trick do atacante Orsic. Leovac completou a goleada.

DINAMITOU

O conto de fadas da Atalanta durou apenas 10 minutos, que foi o tempo da pressão feita pelo Dínamo surtir efeito. Após bate e rebate, a bola sobrou no lado direito de ataque onde Stojanovic bateu cruzado para o meio da área e Leovac completou para o gol.

UM

Já na marca de 31 minutos, foi a vez de Leovac fazer a função de garçom, invadindo a área e rolando para trás, onde Orsic, sem marcação, teve apenas o trabalho de chapar no canto do goleiro para marcar o segundo do time croata.

DOIS

Ainda no primeiro tempo, o Dínamo Zagreb aproveitou a fragilidade da defesa da Atalanta para marcar o terceiro gol. Em cruzamento na área, Ademi testou para o lado e Orsic, oportunista como todo centroavante tem que ser, apenas completou para o gol e fez o seu segundo gol na partida.

TRÊS

?No segundo tempo, o Dínamo diminuiu o ritmo, mas não deixou de aproveitar a chance quando ela apareceu. Após chutão para frente de Theophile-Catherine, a bola sobrou nos pés de Orsic, que não desperdiçou e mandou para as redes para completar seu hat-trick, e sacramentar a goleada croata em Zagreb.