Topo

Em jogo equilibrado, Brugge e Galatasaray não saem do empate

18/09/2019 15h48

Brugge e Galatasaray empataram, em 0 a 0, nesta quarta-feira, pela primeira rodada da Liga dos Campeões. Os belgas fizeram uma boa partida e criaram mais oportunidades, principalmente no primeiro tempo. O clube turco, porém, equilibrou na segunda etapa e pressionou nos minutos finais, mas ambas as equipes não conseguiram fazer gols.

Confira a tabela de jogos da Liga dos Campeões

SUPERIORIDADE

O Brugge jogou melhor no primeiro tempo e teve as melhores oportunidades. O Galatasaray mostrou algumas fraquezas no setor defensivo, enquanto os mandantes tinham mais domínio no meio de campo. Isso fez com que o clube turco tivesse dificuldade em fazer a conexão do meio com o ataque. Falcao Garcia recebeu poucas bolas na primeira etapa.

OPORTUNIDADES

A chance mais clara do primeiro tempo foi com Dennis. O atacante recebeu belo cruzamento e, próximo da pequena área e sem goleiro, cabeceou por cima da trave. Mitrovic e Ricca também tiveram boas oportunidades, mas não aproveitaram. O Galatasaray respondeu com Babel, mas Mignolet fez grande defesa.

RITMO BOM

No segundo tempo, o Brugge manteve o ritmo de jogo e continuou pressionando. O Galatasaray ficou atrás, buscando o contra-ataque, mas sem muita eficiência. Na melhor chance, Mariano evitou, em cima da linha, o que seria o gol dos mandantes.

PRESSÃO

?O Galatasaray respondeu com Feghouli, que acertou o travessão. Os turcos passaram a crescer no jogo e a responderem as ofensivas do Brugge, passando a equilibrar a partida. Nos minutos finais, o Galatasaray passou a dominar o ataque, mas não conseguiu fazer o gol.