Topo

Futebol


Victor Rangel treina no lugar de Diego Souza e Gilson retorna

17/09/2019 19h56

O Botafogo treinou na última terça-feira, mirando a partida com o São Paulo, no próximo sábado, às 11h, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno da competição. Sem poder contar com Diego Souza, em razão de uma multa prevista no contrato de empréstimo do Tricolor ao Alvinegro, o técnico Eduardo Barroca promoveu a entrada de Victor Rangel. O reforço vindo do CRB pode ter, assim, a primeira chance como titular.

O atacante Vinícius Tanque, que entrou nas partidas contra Internacional e Atlético-MG também foi testado. O treinador, no entanto, ainda não definiu quem vai iniciar a partida. O jovem Igor Cássio é outra opção.

Na 10º colocação do Brasileirão, com 27 pontos, o Botafogo busca garantir os três pontos em casa diante do Tricolor paulista. Na sequência o time faz dois jogos fora do Rio, contra Bahia e Fortaleza e, em seguida, disputa o Clássico Vovô com o Fluminense.

TABELA

> Veja a classificação e o simulador do Brasileirão clicando aqui

O zagueiro Joel Carli, com desconforto muscular, foi poupado e segue como dúvida. A boa notícia ficou por conta do retorno do lateral-esquerdo Gilson, já recuperado de uma lesão na coxa, desfalque contra o Ceará. Marcelo Benevenuto fez apenas atividades na academia.

O time titular testado foi: Gatito Fernández; Fernando, Kanu, Gabriel e Gilson; Cícero, Bochecha e João Paulo; Marcinho, Luiz Fernando e Victor Rangel.

Mais Futebol