Topo

Futebol


Internacional e Athletico-PR jogam para decidir o grande campeão da Copa do Brasil

17/09/2019 21h54

Na noite da próxima quarta-feira (18) na cidade de Porto Alegre, precisamente no estádio do Beira-Rio, torcedores de Internacional ou Athletico-PR celebrarão a conquista da Copa do Brasil 2019 em jogo com início previsto para às 21h30 (horário de Brasília).

A partida decisiva pensando na vaga para a Libertadores 2020 e o prêmio de mais de R$ 50 milhões que vêm junto com os méritos da conquista começa com vantagem do time paranaense após o triunfo por 1 a 0 na Arena da Baixada. Com isso, qualquer placar de igualdade é suficiente para o título inédito da equipe dirigida por Tiago Nunes.

Por outro lado, a força do torcedor Colorado aliada a desvantagem que pode ser considerada como acessível (qualquer vitória por um gol leva para os pênaltis enquanto por dois ou mais tentos dá diretamente o título) motivaram o esgotamento dos ingressos para o embate final ainda no último sábado (14).

A única dúvida para que Odair Hellmann defina o 11 inicial do confronto decisivo parece ser o problema muscular sentido por D'Alessandro na última semana sendo Wellington Silva e Rafael Sobis os cotados para possíveis substitutos.

Como os últimos treinos da equipe tem sido absolutamente fechados, não se sabe o que foi trabalhado pelo técnico do Inter, mas as informações de bastidores indicam que o mais provável é o argentino começar dentro das quatro linhas.

Do outro lado, nenhum problema disciplinar ou mesmo de ordem física apareceu até então para o time atleticano. Com isso, Tiago não tem qualquer impedimento em repetir a escalação que ganhou do time gaúcho em Curitiba.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X ATHLETICO-PR

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

Data-hora: 18/09/2019 - 21h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Bruno Raphael Pires (FIFA-GO)

VAR: Bráulio da Silva Machado (FIFA-SC)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

ATHLETICO-PR: Santos; Khellven, Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.

Mais Futebol