Topo

Gil diz que não deixará o Timão em dezembro e pede atenção na semi

17/09/2019 14h45

O zagueiro Gil, titular absoluto da defesa corintiana, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. O camisa 4 pediu atenção ao Corinthians no jogo contra o Independiente del Valle, do Equador, em Itaquera pelo jogo de ida das semis da Sul-Americana.

- Não podemos achar que vamos vencer de qualquer maneira, pois de qualquer maneira não se chega a lugar nenhum. No mata-mata sul-americano, se as equipes chegaram, ambas têm qualidade. A outra equipe não é boba. É seguir fazendo o que fazemos quando vencemos, e ter mais foco e atenção para não sermos surpreendidos em casa - afirmou o jogador.

Além de tudo o que envolve esta partida, Gil tem mais um motivo para comemorar: ele completará 200 jogos pelo Timão.

- É gostoso você chegar num clube tão importante como o Corinthians e atingir a marca de 200 jogos. Fui muito bem recebido no meu primeiro dia, e esse foi um dos motivos para voltar, o ambiente, o dia a dia, os funcionários, jogadores, comissão. Todos sabem como o clube é, fico feliz em atingir essa marca e ajudar em campo. Espero que esse número cresça cada vez mais.

?

Atualmente, o contrato do defensor vai até dezembro. Um novo documento, porém, será oficializado em janeiro, com validade de três anos. Para Gil, esse novo acordo irá acontecer. Ele tratou de tranquilizar os torcedores.

- Da minha parte não vou ir embora, deixei tudo certo com o presidente, ele sabe minha vontade. O torcedor pode ficar tranquilo que no fim do ano vamos estender esse vínculo por mais três anos e atingir essas marcas tão importante na carreira de um jogador - finalizou.