Topo

Futebol


Gabriel Dias prevê reencontro especial com o Palmeiras

17/09/2019 23h05

A semana começou diferente para o volante Gabriel Dias. No próximo domingo, o meio-campista terá pela frente o Palmeiras, clube o qual foi revelado para o futebol e fez parte do time que disputou o Brasileirão de 2014.

'Deixei muitos amigos lá, mas agora com o Fortaleza espero fazer um grande jogo. Claro, com o time que me criou, mas é passado, agora vamos viver o presente', disse o atleta.

Questionado sobre o primeiro encontro entre as equipes, quando o Verdão massacrou o Leão por 4 a 0, o volante admitiu que houve uma certa 'ansiedade' pela estreia e o elenco não correspondeu.

'Na primeira rodada, houve uma ansiedade de toda a equipe pela questão de o Fortaleza ter estado muito tempo fora da Série A. Mas eu vi que estamos mais bem preparados, um pouco mais cascudos, apesar de o time ser um pouco jovem. Vamos chegar bem contra o Palmeiras e fazer uma excelente semana', afirmou na conversa com a imprensa.

Após 19 partidas disputadas, o Fortaleza se encontra na 14ª posição, com 22 pontos. Nos últimos cinco jogos, a equipe venceu uma, dois empates e duas derrotas.

Mais Futebol