Topo

Futebol


Corinthians x Del Valle: prováveis times, desfalques e onde ver

17/09/2019 17h03

Na próxima quarta (18), às 21h30, o Corinthians recebe o Independiente Del valle, do Equador, em sua arena pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Após perder a invencibilidade de 14 jogos na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, pelo Brasileirão, no último domingo, o Timão terá casa cheia em Itaquera para dar a volta por cima.

O Corinthians terá retornos de jogadores importantes para a partida. O zagueiro Manoel e o lateral-esquerdo Danilo Avelar treinaram com o grupo e estão à disposição de Carille. Por outro lado, Bruno Méndez e Everaldo não podem atuar por já estarem inscritos em outros clubes na competição. Vale lembrar que o Timão ainda não perdeu na Sul-Americana.

Pelo lado do Del Valle, a equipe vem muito bem no Campeonato Equatoriano. O time é vice-líder, atrás do Macará, com oito pontos a menos do que o líder. Nos últimos cinco jogos, perdeu dois e ganhou os outros três. O artilheiro do Del Valle na Sul-Americana é o camisa nove Alejandro Cabeza, com três gols. Pellerano aparece como o líder de assistências, com três.

Porém, atuando fora de casa na Sula o desempenho é ruim. Os comandados de Miguel Ángel Ramírez ainda não venceram longe do Equador no torneio continental. Para chegar à semi, eliminou o Independiente, da Argentina, com vitória simples em casa, depois de perder por 2 a 1 fora.

CORINTHIANS x INDEPENDIENTE DEL VALLE (EQU)

Estádio: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data-hora: 18 de setembro de 2019, às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Leodán Gonzáles (URU)

Assistentes: Richard Trinidad (URU) e Miguel Nievas (URU)

Quarto árbitro: Andres Matonte (URU)

Árbitro de vídeo: Daniel Fedorczuk (URU)

Assistentes do VAR: Piero Maza (CHI) e Gabriel Popovits (URU)

Onde ver: DAZN e Tempo Real do LANCE!

CORINTHIANS

Cássio, Fagner, Manoel, Gil, Danilo Avelar; Gabriel, Pedrinho, Junior Urso, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love. Técnico: Fábio Carille

Desfalques: Everaldo e Bruno Méndez (inscritos em outras equipes na Sula) e Léo Santos (em recuperação de cirurgia no joelho direito)

Pendurados: -

INDEPENDIENTE DEL VALLE

??

Jorge Pinos; Landázuri, Luis León, Ricardo Schunke e Segovia; Alan Franco, Cristian Pellerano; Cristian Dájome, Efrén Mera e Jhon Sánchez; Gabriel Torres (Alejandro Cabeza). Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Desfalques: -

Pendurados: -

Mais Futebol