Topo

Futebol


Com novidades, Timão está pronto para encarar Del Valle na Sula

17/09/2019 19h02

O Corinthians fez os últimos ajustes e concluiu a preparação para enfrentar o o Independiente Del Valle (ECU), na quarta-feira, às 21h30, na Arena, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.

No último treinamento antes da partida, o técnico Fábio Carille passou instruções em vídeo para os relacionados e comandou uma atividade tática de movimentação, marcação, saída de bola e também coordenou trabalhos de bola parada para os jogadores.

O elenco também aprimorou finalizações e cobranças de pênaltis para finalizar os trabalhos da tarde.

Entre os relacionados algumas novidades: o zagueiro Marllon apareceu entre os convocados e já está regularizado na Copa Sul-Americana. O jovem atacante Janderson também ganhou uma chance e estará com o time nesta quarta-feira. Já o lateral-direito Michel foi liberado para resolver questões particulares e está fora da partida.

O último treino do Timão antes da duelo decisivo foi fechado à imprensa, mas Carille não deve apresentar grandes surpresas na escalação. A equipe deve jogar com: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Pedrinho, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.

Invicto na competição, o Timão tem quatro vitórias e três empates no torneio.

Veja os relacionados

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Carlos, Danilo Avelar e Fagner

Zagueiros: Gil, Manoel e Marllon

Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus, Ralf e Ramiro

Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza

Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love

Mais Futebol