Topo

Auxiliar do Timão Feminino, Rodrigo Iglesias projeta jogos contra Ferrinha

17/09/2019 16h18

Corinthians e Ferroviária se enfrentarão em quatro oportunidades, a partir desta quarta-feira (18), em decisões pelo futebol feminino. O primeiro encontro será pela primeira semifinal do Campeonato Paulista, às 19h, na Fonte Luminosa, enquanto na sequência jogarão na ida da final do Campeonato Brasileiro. Auxiliar-técnico do time alvinegro, Rodrigo Iglesias projetou essa sequência de partidas diante da Ferrinha, grande equipe no cenário feminino.

- Enfrentamos elas quatro vezes neste ano e vencemos todas, mas os placares são enganosos quanto a força das grenás. Elas têm um time muito organizado e com boas peças individuais. Apesar dos times terem muito respeito um pelo outro, existe e foi aumentado ainda mais uma grande rivalidade na modalidade entre nós e elas. Com certeza elas estão engasgadas conosco e vão querer tirar vantagem a qualquer custo - projetou Rodrigo.

Em busca do bicampeonato brasileiro, o Corinthians vem engrenado por 33 vitórias consecutivas, sendo a maior sequência registrada na história do futebol. Para o auxiliar-técnico, o estilo de jogo parecido das equipes tendem a ter cada minuto muito disputado em campo, além de partidas equilibradas.

- Os próximos confrontos prometem muita coisa, já que os dois times se propõem a jogar e tem ideias parecidas de jogo. Não são detalhes que fazem a diferença, são as tomadas de decisão que faraó o vencedor. Temos muito respeito por elas, mas temos que impor nosso ritmo e agredir o gol sempre que possível - finalizou.

Vale lembrar que as duas equipes representarão o Brasil na Libertadores Feminina, entre os dias 11 e 27 de outubro, no Equador.