Topo

Apresentador do SporTV corneta CBF por convocação e Internet responde

17/09/2019 15h02

No embalo da convocação de Tite para a Seleção Brasileira nesta sexta-feira, o jornalista ANdré Rizek, do SporTV, resolveu sugerir, nesta terça-feira, pelo Twitter, algumas opções para o comandante da Amarelinha chamar para os amistosos com Senegal e Nigéria. Com receio de que os principais clubes brasileiros percam seus destaques em semanas decisivas das grandes competições do país, Rizek criticou a decisão da CBF, que pode gerar baixas aos times.

O apresentador comentou alguns atletas que jogam no Brasil e ironizou o fato do treinador brasileiro poder desfalcar os clubes. No entanto, o jornalista parece ter brincado com alguns dos atletas que não estão atuando muito em seus times. Vale lembrar que os atletas citados não estão atuando regularmente em seus elencos.

Nas redes sociais, os internautas não demoraram para responder o jornalista. Teve quem concordasse com Rizek e entrasse na brincadeira, contudo, muitos torcedores discordaram do apresentador e julgaram o comentário como desrespeitoso.

Veja algumas das respostas dos internautas à fala de Rizek:

Depois dos dois amistosos no início deste mês, a Seleção Brasileira voltará a campo nos dias 10 e 13 de outubro contra duas seleções africanas: Senegal e Nigeria. O técnico Tite fará nova convocação às 10h30 desta sexta-feira já visando os próximos compromissos e a lista pode contar com surpresas de destaques dos clubes brasileiros. Os amistosos da Seleção principal serão realizados no Estádio Nacional de Singapura.