Topo

Futebol


Veterano uruguaio Acosta, de 42 anos, é anunciado por clube do Rio

16/09/2019 16h00

O veterano atacante uruguaio Alberto Acosta, de 42 anos, fechou com o Atlético Carioca, clube que vai disputar a Série C (quarta divisão) do Campeonato Carioca este ano. A competição está prevista para começar no dia 6 de outubro.

O anúncio foi feito pelas redes sociais da equipe de São Gonçalo e contou com uma gafe. Para homenagear o reforço uruguaio, que fala espanhol, o Atlético Carioca escreveu ''Bien Vindo'' na arte de apresentação, sendo que o correto seria ''Bienvenido''.

Acosta atua profissionalmente desde 1994 e já defendeu 17 equipes, sendo quatro do Uruguai e 13 do Brasil. As passagens de maior destaque foram no Cerrito, da capital uruguai, Corinthians e Náutico.

Polêmica do Atlético Carioca com Jobson

?

Acosta chega para ocupar o lugar no ataque que seria de Jobson. No início deste mês, Maicon Villela, presidente da equipe de São Gonçalo, disse ao LANCE! que o ex-atacante do Botafogo fechou contrato, recebeu uma parte do combinado, desfez o acordo e não devolveu o dinheiro. Atualmente no Brasiliense, do Distrito Federal, Jobson respondeu dizendo que nunca ouviu falar sobre o Atlético Carioca.

Mais Futebol