Topo

Futebol


Tiago Nunes explica declaração polêmica sobre possível saída do Athletico

16/09/2019 16h01

Após a derrota para o Avaí no domingo, o técnico Tiago Nunes surpreendeu o torcedor do Athletico-PR ao afirmar que está cansado e iria decidir a sua continuidade dentro do clube na quinta-feira, um dia depois da grande final da Copa do Brasil.

Desde então, muito tem se discutido a declaração as vésperas de uma grande final e a continuidade do treinador no cargo. Nesta segunda-feira, com o objetivo de colocar panos quentes na questão, o treinador explicou ao site oficial do Furacão que não pensa em deixar o clube e projeta a sequência da temporada.

'Estamos 100% inteiros. Eu tenho o hábito de normalmente responder o que me perguntam. Fui perguntado se eu estava cansado. E sim, não tem como não estar cansado. A rotina de jogos nos deixa extenuado fisicamente. Mas como já falei, na própria entrevista, mentalmente inteiro', disse o treinador do Furacão.

'É do jogo. Falamos na coletiva em um momento que estamos cansados no pós-jogo. Treinamos após o jogo ainda ontem (domingo). A rotina está pesada. Mas faz parte do jogo. Estamos dentro e focados para essa final e toda a temporada. Já fizemos história esse ano. Vamos continuar marcando a nossa caminhada', completou.

Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Athletico-PR vai ao Beira-Rio na próxima quarta-feira e joga por um simples empate diante do Internacional para ficar com a inédita taça da Copa do Brasil.

Mais Futebol