Topo

Esporte


Técnico do Benfica critica comparações de João Félix com CR7

16/09/2019 17h40

João Félix é a principal promessa do futebol português. O atacante do Atlético de Madrid empolga os torcedores e a imprensa local. O treinador do Benfica, ex-clube do atacante, Bruno Lage, disse que as comparações com Cristiano Ronaldo não é benéfica para o jovem jogador.

"Ele não tem que ser comparado com ninguém, é até injusto as comparações que se fazem entre o João, que tem 19 anos e está começando agora, e um dos melhores jogadores de todos os tempos, que é o Cristiano Ronaldo", disse o treinador do Benfica à CNN.

RETROSPECTO

Revelado pelo Benfica, João Félix, aos 19 anos, se tornou a contratação mais cara da história do Atlético de Madrid. Seu início nos Colchoneros é positivo: em quatro partidas marcou um gol e deu uma assistência, além de colecionar elogios de companheiros de equipe e da imprensa espanhola.

O Atlético de Madrid, porém, tropeçou no último domingo, pelo Campeonato Espanhol e João teve o seu primeiro revés. Os Colchoneros perderam para a Real Sociedad, por 2 a 0 e o português foi substituído no início do segundo tempo.

Mais Esporte