Topo

Futebol


Reservas no campo, titulares na parte interna: Tricolor se reapresenta

16/09/2019 17h02

Após o empate em 1 a 1 com o CSA, no último domingo, o São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, para a primeira atividade de olho no jogo do próximo sábado, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Nesta tarde, porém, apenas os reservas foram a campo, enquanto os titulares ficaram na parte interna do CT para exercícios regenerativos.

Daqueles que jogaram no Morumbi, apenas Toró, que entrou no segundo tempo, esteve no gramado do centro de treinamento. Além dele, Igor Vinícius, Juanfran, Anderson Martins, Walce, Léo, Hudson, Luan, Vitor Bueno, Calazans, Helinho e Raniel treinaram em campo nesta segunda-feira, sem contar os goleiros, que fizeram atividades específicas da função.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Os atletas iniciaram os trabalhos com exercícios focados na parte física, comandados pelos preparadores da comissão técnica do clube. Em seguida, Cuca orientou o grupo para treinar finalizações e cruzamentos, algo que foi cobrado pelos torcedores, diante da falta de gols nas partidas mais recentes. O time marcou apenas um nos últimos quatro jogos.

Depois da atividade de finalizações, na qual os jogadores não tiveram um bom aproveitamento, o elenco foi dividido em pequenos times de três elementos, que se enfrentaram em campo reduzido e traves pequenas, com o objetivo de trabalhar em espaço curto e encontrar soluções rápidas para esse tipo de enfrentamento. Foi a última movimentação do treinamento desta segunda.

Os titulares do jogo contra o CSA: Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo, Tchê Tchê, Liziero, Hernanes, Antony, Everton e Pablo, além de Pato e Igor Gomes, que entraram no segundo tempo, ficaram na parte interna do CT para realizar exercícios regenerativos para recuperar o desgaste contraído no último domingo. No momento, apenas Rojas está sob os cuidados do Reffis.

No próximo sábado, às 11h, o São Paulo enfrenta o Botafogo, no Nilton Santos, pela 20ª rodada do Brasileirão-2019, a primeira do segundo turno. Após o empate diante do CSA, o Tricolor ocupa a sexta posição na tabela, com 32 pontos, dez atrás do líder Flamengo, e sete do vice-líder Palmeiras.

Mais Futebol